terça-feira, 30 de setembro de 2008

Policiais Militares prendem suspeitos de tentativa de roubo

Policiais Militares prenderam na manhã de hoje 30.09.08, por volta 06h06 min da manhã no bairro de José Pinheiro, Antônio Marcos Campos,19anos e Jemerson Demétrio dos Santos,23 anos, que estavam praticando um assalto ao taxista José vicente Ferreira, residente no catolé, momento em que a viatura passava pelo local, quando eles foram surpreendidos pelos policiais, sendo encontrado em poder dos mesmos uma faca que estava sendo usada no delito. Ambos foram conduzidos juntamente com a vítima para a Delegacia e entregues ao Delegado plantonista para as devidas providências.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Policiais Militares do destacamento de Queimadas prendem acusado de Porte ilegal de arma

Os policiais do destacamento de Queimadas foram solicitados pela população do sítio Pedra do Sino, onde estava havendo um comício na noite de ontem(25.09.08), onde havia dois elementos em uma moto DT vermelha, exibindo uma arma de fogo para os populares ali presentes. A guarnição realizou diligências e conseguiu prender João Paulo da Silva,22 anos, Marcelo Barbosa Gangorra,19 anos, e conduziram os mesmos para a Delegacia da cidade onde foram entregues ao Delegado para as providências necessárias.

PMs prendem acusados por desacato no Centro da cidade

Policiais Militares da Rádio Patrulha, prenderam nesta madrugada (26.09.08), no centro de Campina Grande, por volta das 03h32min, Eduardo Cordeiro Mendes,25 anos, administrador e o estudante Marcelo Martins de Oliveira,19 anos, após os acusados terem perseguido e desacatado integrantes da Unidade do SAMU, em um veículo gol, de cor vermelha, placas KIQ-1813-PB. Diligências foram feitas pelos Policiais, eles foram localizados e detidos, tendo sido conduzidos e entregues ao Delegado de Plantão para as devidas aprovidências.

Policiais militares pendem acudado de furto e comprem mandado de prisão no Alto Branco

Foi preso por Policiais militares na noite de ontem( 25.09.08) por volta das 20h30min, no bairro do Alto Branco, Rogério de Almeida, 35 anos, catador, residente no bairro da Ramadinha II. Ele está sendo acusado de furtar da residência do Professor Alandec José Duarte, um frigobar, um par de tênis Rainha, uma fita métrica, uma mala de ferramentas de pedreiro, uma furadeira. Ele foi detido pelos policiais no momento em que tentava fugir levando o frigobar, foi perseguido e detido e quando verificaram a ficha do acausado, foi encontrado em desfavor do mesmo, um mandado de prisão por roubo. Ele foi conduzido até a Central de Polícia e entregue ao Delegado para as providências cabíveis.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Policiais Militares e Civis desarticulam quadrilha em Sumé

Policiais Militares do 2º BPM e da Companhia de Sumé - 3º BPM, sob o comando do capitão Campos, em uma ação conjunta com o Delegado de Polícia Civil, Dr. Jerônimo, da delegacia de Sumé, e Policiais Civis dos Estados da Bahia- BA, Brasília- DF, desarticularam na manhã de hoje(25.09.08) uma quadrilha que estava planejando um assalto ao Banco do Brasil da cidade de Sumé. Os policiais prenderam no Sítio Oriente- Sumé, José Ricarte Morato Guimarães-21 anos, residente na cidade, Aldeci Luiz dos Santos - 48 anos, residente em Carnaúba-PE, contra este havia vários mandados de prisão dos Estados da Bahia, Pernambuco, Goiás e Minas Gerais. Com os mesmo foram encontrados dois revólveres cal.38 e uma pistola cal.7.65.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Policiais do Choque prendem acusado de tráfico no Jardim Paulistano

Por volta das 01h41min, Policiais do Choque prenderam no Jardim Paulistano, com dezessete pedras de crack, Francinaldo Araújo Moreira, 29 anos, que se encontrava provavelmente comercializando a droga. Ele foi detido e conduzido à Delegacia e entregue ao Delegado de plantão para as providências necessárias.

Policiais Militares prendem acusado de tráfico no Pedregal

Policiais militares que faziam rondas no bairro do Pedregal, na noite de ontem (23.09.08)prendeu Marcos Antônio Leite do Nascimento, 46 anos, residente na rua São Geraldo com dez pedras de crack, uma faca peixeira e material para embalagem da referida droga. Após a abordagem policial, ele foi conduzido para a Central de Polícia e entregue ao Delegado para as providências necessárias.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Serviço de Inteligência cumpre mandado de prisão no rosa Cruz

Por volta das 15h15min do dia 17.09.08( quarta-feira) os policiais da 2ª Seção, prenderam os acusados Marco Vinícius Pereira do Nascimento, 23 anos, e Jurahilk Fragoso da Silva, 24 anos, residentes no bairro do Rosa Cruz. Contra os memsos havia um mandado de prisão artigo 157 CP. Eles foram conduzidos à Central de Polícia e entregues ao Delegado plantonista para as providências.

Policiais do serviço de inteligência prendem acusado de aulteração de placa e produto de roubo

Os policiais militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM, quando efetuavam rondas no bairro do Alto Branco, por volta das 23h53min, se depararam com um elemento em atitudes suspeitas em uma moto preta de placa MOT9292, ao realizarem a abordagem pessoal encontrou em poder do mesmo uma arma de fabricação caseira, e quando averiguaram o sistema Infoseg, foram informados da inexistência da placa, e sim que, o chassi da referida moto tratava-se da placa MNF9615-PB, com restrição de roubo/furto em nome de José rolando Leal do Nascimento. O mesmo foi conduzido à Central de Polícia e entregue ao Delegadfo plantnista.

Policiais Militares da Rotam prendem acusado de tentativa de estelionato no centro da cidade

Policiais militares da Rotam quando em rondas na tarde de ontem(17.09.08), no centro da cidade, foram solicitados pela gerencia da Max cred, localizada na Floriano Peixoto, na qual informou da existência de um homem suspeito de tentar repassar alguns documentos falsificados de pessoas que seriam possivelmente lesadas com um golpe do estelionatário, e que no momento estava tentado adquirir empréstimo sem o conhecimento das vítimas. O Suspeito de nome Francisco Wênio Pereira da Silva, 27 anos, residente no centro de Cajazeiras- PB. Ele foi conduzido para 2ª Superintendência de Policia Civil e entregue ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Policiais militares apreendem menor com 37 cigarros de maconha no bairro das cidades.

Policiais militares que estavam em rondas no bairro das Cidades, apreenderam na tarde da última segunda-feira(15.09.08) por volta das 16h37min, o menor F.N.S, 16 anos.O fato se deu quando o menor viu a viatura policial e demonstrou bastante nervosismo. Após revista realizada foi encontrado com o mesmo, 37 cigarros de maconha, um aparelho celular e quinze reais em espécie. O Acusado foi conduzido à Delegacia da Infância e Juventude.

Policiais da Operação Manzuá apreendem um dos maiores carregamentos de maconha já registrado na cidade

Por volta das 01h37min da manhã desta terça-feira(16.09.08), foi preso na operação manzuá saída para Queimadas, o policial civil, Pedro Quinca de Sá Filho, lotado na Superintendência de Patos. A prisão aconteceu após o acusado ter tentado desviar do Posto policial da Manzuá, momento em que os Policiais militares foram de encontro ao veículo em sentido contrário no desvio. Após ter sido abordado, o suposto policial civil apresentou a carteira de identificação e tentou se sair da abordagem, momento em que foi feito a averiguação no veículo e foi constatado que havia 500 kilos de maconha, avaliado em torno de 20.000,00 mil reais. O Acusado foi conduzido sob escolta até a delegacia de Polícia Federal para autuação.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Policiais de Serviço de Inteligência do 2º BPM cumprem Mandado de prisão contra estuprador




O Serviço de Inteligência do 2º BPM, prendeu na manhã desta Quinta-Feira (11.09.08), em cumprimento ao Mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal desta Comarca, Braz Roque Barbosa, morador do morro do Urubú. O réu está sendo acusado de abusar sexualmente de sua filha menor de 14 anos. ( F.B). O Acusado foi levado para o presídio do Monte Santo e entregue à autoridade competente.

Policiais Militares recuperam veículo roubado no bairro da Ressurreição II

Policiais Militares quando em diligências pela cidade, localizaram por volta das 20h14min o veículo Fiat Uno de placas, KLJ 1056-PB, que foi roubado do taxista Antônio Genildo da Silva França, 46, motorista, residente no bairro do Alto Branco. O taxista pegou uma corrida no centro da cidade com dois homens, com destino ao Bairro de Santa Rosa, e ao chegar no local foi surpreendido por um dos elementos que se encontrava armado com revólver e anunciou o roubo do veículo, tomando destino ignorado. O veículo foi localizado no bairro da Ressurreição II, por trás do clube dos taxistas, foi levado para a Central de Polícia e entregue ao Delegado de plantão.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Rotam recupera veículo roubado no centro de Campina Grande

Policiais Militares da Rotam, prenderam na tarde desta terça-feira(09.09.08), o suspeito de ter roubado uma moto traxx, azul, no dia 18.06.08, nesta cidade, da professora Avanir Targino Dias, residente no Santa Bárbara, bairro do Santa Rosa. A prisão se deu na avenida Canal, centro de Campina Grande.

Policiais do destacamento de Queimadas prendem acusadas de furto em mercadinho

Foram presas por Policiais do destacamento de Queimadas as estudantes, Ana Carla Silva, 18 anos, e Gerlane Alves da silva,21 anos, residentes no bairro da Catingueira, nesta cidade. Elas estão sendo acusadas de furtarem produtos alimentícios e utensílios domésticos do Supermercado Master, na cidade de Queimadas, avaliados em torno de seiscentos e vinte e cinco reais. As acusadas foram detidas e conduzidas para a Delegacia local, e apresentadas ao Delegado plantonista.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Policiais Militares prendem suspeito de roubo a Lan Hause

Foi preso na tarde de ontem(08.09.08), Godofredo Borborema Silva, 20 anos, residente no Centro de Campina Grande. O suspeito foi detido após ter sido localizado seu veículo Celta, prata de placas MNU7330-PB, que foi usado por três homens que praticaram um roubo a uma Lan Hause, no bairro do Tambor, onde levaram vários vídeos games entre outros objetos. quando o suspeito foi abordado pelos policiais, o mesmo informou que havia emprestado seu veículo para uns amigos fazerem uma parada segura. Após ter demonstrado uma possível conivência como roubo foi dado voz de prisão ao acusado que foi conduzido à Central de Polícia para esclarecimentos.

Policiais do Policiamento Ostensivo prendem acusado de falsidade ideológica

Foi detido na tarde de segunda-feira(08.09.08), por Policiais Militares que faziam policiamento a pé no Centro da cidade, Marlisson Martins da Silva, 18 anos, residente no Sítio Zé Velho. Ele está sendo acusado de tentar fazer compras na malha central de Campina Grande, com documentação falsa. A vítima Carlos alberto Soares Silva, procurou o PAC da praça da Bandeira e solicitou a ajuda dos PMs, que localizaram o acusado que foi levado juntamente com a vítima para a Central de Polícia, para as providências necessárias.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Policiais do Choque prende acusado de Furto no Santo Antônio

Policiais do Choque prenderam na manhã desta segunda-feira(08.09.08), no bairro de Santo Antônio, Carlos Alberto da Silva Santos, 19 anos, que se encontrava em atitudes suspeitas. Quando abordado nada foi encontrado em poder do mesmo, mas ao consultar o Sistema de Informações da 2ª Seção, havia em desfavor do acusado um mandado de prisão em aberto pelo art.155, furto, expedido pela Comarca desta Cidade. O mesmo foi conduzido e entregue ao Delegado de plantão.

Choque prende acusados de porte ilegal no bairro do Catolé

Por volta das 22h09min de ontem(07.09.08), quando os PMs do choque estavam em rondas no bairro do Catolé, abordaram em atitudes suspeitas Stênio Carlos Gomes Montenegro, 22 anos, comerciário, e André Barbosa Gonçalves,24, residente nas Malvinas. Eles se encontravam em duas motocicletas, titam azul, placa MNS 5098PB, e outra titam vermelha Placa MNF6181PB. Após realizada a abordagem pessoal foi encontrado em poder de Stênio Carlos, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, a guarnição deu voz de prisão aos acusados e conduziram os mesmos juntamente com as motos para a Central de Polícia e os entreguou ao Delegado de plantão para as aprovidências.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Policiais Militares recuperam moto roubada próximo ao Parque de exposição Ivandro Cunha Lima

Policiais Militares recuperaram na noite passada(04.09.08), a moto Titam vermelha, placas MNU-2164, pertencente ao Senhor Edson Pereira Lira, 51 anos, mecânico, que teve sua moto roubada por dois elementos a pé, armados de revólveres, que o abordaram nas proximidades do antigo Scala show no bairro das Malvinas. Após diligências as guarnições localizaram a motocicleta, mas os acusados conseguiram fugir para um matagal nas proximidades do Parque Ivandro Cunha Lima.

Choque prende acusado de homicídio e recupera moto roubada na Ramadinha I

Policiais Militares do Choque prenderam na noite de ontem(04.09.08), Jamárcio Nunes da Silva, 22 anos, auxiliar de serviços gerais, no bairro da Ramadinha I, que se encontrava em atitudes suspeitas pilotando uma moto NXR- 150 - Bross - preta, e quando abordado não tinha a documentação obrigatória, após solicitação feita ao Copom a pesquisa no sistema, foi constatado contra o mesmo um Mandado de prisão por Homicídio, e que a moto havia sido roubada no dia 14 de julho próximo passado. O acusado foi conduzido juntamente com a moto roubada para a 2ª SRPC, e entregue ao Delegado de plantão para as providências

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Choque prende acusado de tráfico de entorpecente na Estação Velha

Policiais do Pelotão de Choque prenderam na tarde de ontem (03.09.08), na Estação Velha, Vandemberg Gonçalves da Silva, 25 anos. O suspeito fugiu quando viu a viatura polical, mas foi perseguido e depois dele ter pulado vários muros de residências, foi capturado e em seu poder foi encontrado 23 pedras de crack, 16 munições intactas de 38, quando realizada busca em sua residência foi encontrado vários carimbos do corem em nome de várias pessoas. O mesmo foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Policiais do Serviço de Inteligência juntamente com Policiais do Choque efetuam prisão em Galante.

Após levantamento feito pelos policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM, no sítio Deserto do Distrito de Galante, ficou constatado que Givanildo Galdino Patrício, suspeito de ter praticado um homicídio na cidade de Pocinhos, que teve como vítima o Sr. Marcelo José Gonçalves, estava escondido naquela localidade. A 2ª Seção juntamente como apoio do Choque deram cumprimento ao mandado de prisão, onde o acusado confessou ter praticado o crime. O mesmo foi conduzido à Central de Polícia e entregue ao Delegado de plantão para as devidas providências.

Policias da Rotam apreende suspeito de receptação no Bairro de José Pinheiro

Após levantamentos realizados, Policiais Militares da ROTAM, apreenderam na noite da última segunda-feira(01.09.08), no bairro do José Pinheiro, o menor E.F.A., 16 anos, morador do bairro do Jeremias, com uma motoneta TRAXX de cor preta, Chassi LABAXBB2700038, que havia sido roubada da senhora Lucivânia Andrade Santos, no dia 24 de agosto deste ano. O menor foi conduzido à Delegacia Especializada e entregue ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.