sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Policiais da ROTAM cumprem Mandado de Prisão no Bairro do Alto Branco

Na tarde de ontem,27/11/08, policiais da ROTAM, quando em rondas pelo bairro de Alto Branco, abordaram Fábio Pereira Félix,21 anos, o qual estava em atitude suspeita. Após consulta ao INFOSEG,foi constatado que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em aberto.O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia para as providências cabíveis.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Policiais do Serviço de Inteligência 2º BPM,prendem acusado de roubo a funcionário da CLIPSI

Por volta das 18h40min de ontem(26.11.08), foi capturado pelos agentes do serviço de inteligência do 2º BPM, após realizar várias diligências, Sérgio Barros de Moraes, conhecido por "ESCOVA ", 22 anos, residente no bairro do Dinamérica, quando o mesmo se recolhia ao Presídio do Serrotão por cumprimento de albergue. Ele está sendo acusado de ter roubado o Sr. Edésio Vieira de Sousa, motorista, 60 anos, residente no bairro da prata, funcionário da Clipsi, como também um celular de marca Motorola da Srª Rosângela Almeida, fato ocorrido em frente ao Hospital da Clipsi. Foi encontrado em poder do acusado um capacete azul, tork, uma mochila, um documento DUTde uma moto Honda CG 125 FAn ano 2005, preta, placa MOR5925/PB, um cartão de crédito, carteira de habilitação, várias chaves, uma chave de uma motocicleta, um "sim da operadora claro, um"sim cartão da operadora Oi, talão de cheques em nome de Sílvio Romero Pinheiro, documentos e cartões em nome de Ismar Vinícius Cabral, material de propriedade da empresa Hospitalar. O mesmo foi conduzido à Central de Polícia para as devidas providências. O mesmo responde a delitos incidentes nos artigos 157 e 255, como também foi reconhecido pela vítima.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Policiais da ROTAM prendem acusados de furto no Bairro da Liberdade

Policiais da ROTAM, quando em rondas pelo Bairro da Liberdade,ao realizarem uma abordagem a dois individuos em atitude suspeita,receberam a informação de que os mesmos haviam arrombado um Eco Sport no Bairro de Santa Cruz,fato ocorrido nas proximidades do Colégio Panorama.Foi preso Suerlison Nunes de Brito,22 anos e apreendido o menor de iniciais T.C.N., 17 anos.Com os acusados foram encontrados 1 toca CD, 2 talões de cheque e um cartão de crédito.Ambos foram conduzidos à Central de Polícia e entregues ao delegado de plantão.

Acusado de receptação é preso por policiais da Rádio Patrulha

Policiais da Rádio Patrulha prenderam na tarde de ontem,23/08/08,Ubirajara Florindo da Silva,40 anos,morador do bairro das Malvinas,acusado de receptar produtos furtados de uma loja de material de construção.Com o acusado foram encontrados 12 sacos de cimento,13 caixas de cerâmica,1 viga de 6 metros,3 latas de tinta,2 sacos de argamassa,6 latas de massa corrida,1 escada e um cavalete,assim como outros ,foram encontrados na residência da genitora do mesmo.Além da acusação,os militares constataram após consulta ao INFOSEG, que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em aberto,expedido pelo 2º Tribunal do Júri de Campina Grande.O acusado foi conduzido juntamente com o material apreendido até à 2ª SRPC,para os procedimentos cabíveis.

Policiais prendem suspeitos de roubo no centro

Na noite de ontem,23/08/08,policiais militares prenderam Cleriston Lúcio de Araújo Silva,19 anos e apreenderam um menor de iniciais J.S.N.S,17 anos,ambos moradores do Bairro do Jeremias.O fato ocorreu quando os acusados tenteram assaltar um estudante nas imediações do Calçadão da Cardoso Vieira.A vítima,Jonatas Freitas Lemos reconheceu os acusados no ato da prisão,os quais foram conduzidos à Central de Polícia.

Policiais Militares prendem acusado de assalto em Lagoa Seca

Policiais do Destacamento da cidade de Lagoa Seca prenderam na noite de ontem,23/10/08,Rondneli Bezerrra Vieira,25 anos,morador do bairro do Alto Branco,após o mesmo ter praticado roubo de moto no Sítio Alvinho, em Lagoa Seca. A vitíma foi o mototaxista Marcos Antônio da Silva,40 anos,o qual teve sua moto Honda Titan 125,azul de placa MOH 5601/PB roubada após realizar uma corrida.Com o acusado foi encontrado um revólver calibre .38,com 04 munições intáctas e a numeração raspada.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Policiais do Choque prendem acusado de lesão corporal no Centro de C.Grande

aPoliciais do Pelotão do Choque prenderam na noite de ontem(19.11.08), Valdir de Sousa Filho, acusado de tentar matar o catador de garrafas, José Carlos da Silva, 28 anos, residente no bairro das cidades. O fato aconteceu após perseguição policial ao acusado, que foi detido na feira central desta cidade. Ele tentou matar o catador, após uma luta corporal, o mesmo se encontrava armado com uma faca peixeira e um espeto onde chegou a atingir a vítima na altura do membro superior. Os policiais deram voz de prisão, o conduziram à Central de Polícia e o entregaram ao Delegado para as devidas providências.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Policiais da Rádio Patrulha prendem acusado de ter roubado residência no Conjunto Mariz

Foi preso na madrugada de hoje, por volta das 01h34min, Carlos Alberto Simões dos Santos, residente na Ramadinha II. Ele está sendo acusado de ter praticado um roubo a residência juntamente com mais três comparsas, armados de revólver, pistola e faca peixeira, onde roubaram da residência da aposentada, Helena Amélia Dias Pinto, 77 anos, residente no conjunto Mariz. As guarnições realizaram diligências e conseguiram localizar e capturar Carlos Alberto em um matagal com os produtos do furto, os demais conseguiram fugir. O acusado foi conduzido para a Central de Polícia e foi entregue ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

Policiais Militares prendem aacusados de prática de roubo nos bairros do Racha cavalcante e Malvinas

Foram presos na tarde desta terça-feira(18.11.08),por Policiais Militares, o sucateiro José roberto de Santana,30 anos, residente no bairro de Santa Rosa, e Leigson Rodrigo Batista,25 anos, vigilante, residente no Monte Santo. Eles estão sendo acusados de terem efetuados vários roubos nos bairros das Malvinas e Rocha Cavalcante e foram reconhecidos pelas vítimas na Central de Polícia, inclusive os pertences das vítimas. Eles foram presos quando na realização de diligências, após denúncias feitas ao COPOM, e Policiais da cavalaria após abordagem feita, verificaram o Sistema INFOSEG, e existia contra os mesmos processos em aberto, contra José Roberto havia um mandado de prisão pelo art 157 - CPB - fornecido pelo estado de Pernambuco. Ambos foram entregues ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Polícia Militar liberta idosa que recebia maus tratos da própria filha.











Na tarde desta terça-feira(11.11.08), foi conduzida à clínica Dr. Maia, por determinação da Exmª. Sr. Juíza de Direito, Renata Barros Assunção Paiva, a fim de ser submetida a tratamento médico inclusive mediante internamento involuntário. O fato se deu após denúncias feitas ao Ministério Público, e após investigado, ficou constatado que a Srª Maria das Neves Moreno dos Santos, que mantinha sua genitora sob cárcere privado e sob maus tratos dentro de sua própria residência e sob ameaça de que se alguém tentasse ajudá-la, ela (filha) mataria sua mãe e se mataria. Esta ocorrência contou com a presença de duas Assistentes Sociais do Ministério Público, uma Psicóloga do MP, dois Oficiais de Justiça, e contou com a participação da Polícia Militar na pessoa do Capitão PM Josiel Brandão de Melo, que se fez passar por um mototaxista juntamente com um conhecido da acusada, afim de adentrar na residência, e após um momento de descuido conseguiu dominá-la, mesmo ela estando bastante alterada, levando-a para a clínica Dr. Maia. A vítima, Srª Maria Bernardo dos Santos, 90 anos, que se encontrava com as duas pernas fraturadas, as quais dificultavam bastante sua locomoção, foi conduzida pelo Samu ao Hospital Pedro I.