domingo, 29 de junho de 2008

Policiais militares predem dois acusados de roubo à moto e agressão física

Por volta das 02:oo hs da manhã de hoje policiais militares prenderam dois individuos Adriano Vicente da Silva, 18 anos e Cosme Menezes da Silva, 22 anos, ambos residente no Rocha Cavalcante.

Os mesmo são acusados de com mais três indivíduos não identificados até o presente momento, terem roubado e agredido o Sr Thiago Cavalcante Texeira, 25 anos, morador do bairro do Rocha Cavalcante, mototaxista.

O fato ocorreu quando um dos acusados pegou uma corrida, sendo que após chegar a ponte do Cruzeiro, próximo ao depósito da prefeitura o mesmo sacou de uma faca peixeira e anunciou o assalto, momento este em que se aproximaram os quatro individuos que os aguardavam.
Durante o assalto os cinco indivíduos espancaram a vítima com socos, pontapés e coronhadas de espingarda calibre 12 ( de fabricação caseira que fôra apreendida com um dos suspeitos na prisão) subtraíndo a quantia de R$ 75,00 reais, dois capacetes e uma moto YBR de cor prata, placa MNJ 7471.
Mediante tais informações VTRs foram acionadas e após várias rondas, foram localizados os acusados além dos objetos roubados e a espingarda cal 12, sendo acusados e objetos levados à Central de Polícia.