quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

POLÍCIAS DA SEÇÃO DE INTELIGÊNCIA PRENDEM ACUSADO DE MATAR POLICIAL MILITAR

Ontem por volta das 13h30min a Seção de Inteligência da PM tomou conhecimento de que o foragido do Serrotão de vulgo Pequeno do Jeremias estava tentando fugir com destino a cidade de São Paulo-SP. Fato este confirmado no Terminal Rodoviário quando da confirmação de uma reserva para o embarque no ônibus da Itapemirim, com saída prevista para as 14h00min com destino a referida cidade. Feita a abordagem ao ônibus, foi encontrado no interior do veículo o apenado Fábio Felix da Silva, o Pequeno do Jeremias.

O acusado foi conduzido por guarnições do Choque, apoiadas pela guarnição do Oficial CPU, ao Presídio do Serrotão, onde foi apresentado para o comprimento de sua dívida com a justiça.


O “Pequeno” assumiu a autoria do homicídio no bairro do Jeremias, do dia 28 de dezembro de 2008, tendo como vítima Eudes Bazílio da Silva, 18 anos conhecido como Catita ferido com dois disparos de armas de fogo. O acusado está sendo investigado sobre a morte do Sd. Fideles, fato ocorrido no mesmo dia do vulgo Catita.